Quem somos?


A Pró Bike e uma empresa especializada na fabricação de acessórios e equipamentos para Cicloaventura e tem orgulho de ser brasileira.
O nosso público é formado por pessoas ativas e amantes da natureza que passeiam ou praticam esportes com bicicleta de forma profissional ou amadora e que procuram produtos de qualidade, com a certeza de que poderão encarar as aventuras sem a preocupação com o equipamento.
Nosso comprometimento com o mundo da Cicloaventura transcende nossos equipamentos. A qualidade e a alta tecnologia de cada produto garantem que eles vão percorrer a distância, aonde quer que ela nos leve, pois nosso principal desafio é desenvolver equipamentos cada vez mais adequados para o melhor momento de um Cicloaventura.
Nossa equipe desenvolvida é altamente conceituada e realiza constantes pesquisas de materiais utilizados sempre alta tecnologia e design arrojado, o que garante aos produtos Pró Bike, qualidade, segurança, conforto e durabilidade.
Os produtos Pró Bike utilizam matérias primas nacionais ou produzidas no exterior, dependendo da tecnologia demandada em cada processo de fabricação. Eles representam um perfeito equilíbrio entre a preocupação pelo conforto, a identidade com a aventura, o comportamento de viver em liberdade, a sintonia com a natureza e o prazer de vivenciar sonhos. A Pró Bike não realiza sonhos, mas sim produz ferramentas para você possa os realizar se aventurando com segurança, inovação e desempenho.
Além disso, acreditamos que a bicicleta é a forma mais saudável, correta e ecológica de preservar o meio ambiente e explorar o planeta. Nosso compromisso é social e ecológico, pois não exploramos a mão-de-obra alheia, divulgamos a utilização da bicicleta como meio de transporte como também promovemos a adoção dos preceitos ambientais de repensar, reutilizar e reciclar.
Então, por que Pró Bike? Porque um bom aventureiro deve contar com três coisas: a paixão pelo desconhecido, a preservação do meio ambiente e a confiança nos equipamentos que carrega.
Bem-vindo ao Mundo da Cicloaventura!
Equipe Pró Bike